201 Acessos
Visita serviu para esclarecer atividades e programações em parceria

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação(FADEX) foi a cidade de Bom Jesus acompanhar de perto o trabalho da Universidade Federal do Piauí(UFPI) - Campus Profª. Cinobelina Elvas.
Segundo o superintendente da Fadex, Prof. Antônio Vinícius, a ida ao município foi muito produtiva para a fundação. “Estivemos visitando o Campus de Bom Jesus, onde tivemos a oportunidade de conhecer um pouco de cada um dos pesquisadores, das atividades que desempenham, pesquisas realizadas, além de apresentar um pouco da Fadex, dos trabalhos que temos feito em conjunto. E novos projetos que estão por vir”.


Em reunião com professores do campus e a equipe da Fadex, foi possível saber o que tem sido feito na região pela instituição em parceria com a fundação. O diretor do Campus, professor Everardo Moreira, também destacou a importante parceria. “O Vinicius com toda a sua equipe esteve reunido com os professores, esclarecendo quais as potencialidades, os rumos que a Fundação está tomando, por isso é muito gratificante para Bom Jesus recebê-los. E saímos dessa reunião esperançosos por uma próxima reunião para que todos os professores, eles possam também conhecer a estrutura da Fadex, os rumos que ela está tomando. Obrigada pela parceria de sempre, o campus está de portas abertas para a Fundação”.

Visita serviu para esclarecer atividades e programações em parceria