426 Acessos
Visita serviu para aproximar a fundação da Universidade.

A equipe da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) visitou o campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco, na cidade de Juazeiro - BA. O encontro ocorreu na sexta-feira, dia 26 de maio. A visita técnica teve como objetivo estabelecer parcerias futuras e apoio, além de compreender as atividades da Universidade (UNIVASF) no município de São Raimundo Nonato - PI, onde há um campus.

 

A equipe da FADEX foi recebida pela vice-reitora, Lucia Marisy; a coordenadora do PROFNIT, Professora Cristiane Galhardo; e o assessor de gabinete, Bruno Cézar. Os representantes da instituição apresentaram algumas das atividades desenvolvidas e discutiram possíveis áreas de colaboração entre a UNIVASF e a FADEX, que poderiam ter um grande impacto positivo. A vice-reitora, Lucia Marisy, expôs algumas necessidades que poderiam ser atendidas no campus da UNIVASF em São Raimundo Nonato, no Piauí, como exemplo.

 

A visita contou com a presença do superintendente da FADEX, Antônio Vinicius; do gerente de projetos, Álisten Chaves; da chefe da secretaria, Shirley de Moura; da gerente administrativa, Cassandra Brito; e do controlador-geral da FADEX, Bruce Santos.

Visita serviu para aproximar a fundação da Universidade.