1559 Acessos
As inscrições estarão abertas no período de 22 à 31/03/2021

As inscrições para o projeto "Jovens Agrônomos na Agricultura do Cerrado Piauiense" iniciaram na última segunda-feira (22). O projeto é um convênio entre Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA e o Campus da Professora Cinobelina Elvas-CPCE da Universidade Federal do Piauí-UFPI, e conta com o apoio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX).

 

 

O objetivo do projeto é contribuir para a formação técnica de profissionais recém-formados para atuarem de forma plena nas condições reais do Cerrado Piauiense, através da atuação em empresas e fazendas parceiras que servirão de unidades residentes, facilitando, dessa forma, a inserção desses profissionais no mercado de trabalho regional.

Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$1.200,00 por um período máximo de 12 meses e atuarão diretamente nas unidades residentes.

As inscrições estarão abertas do dia 22/03 ao dia 31/03, para recém-egressos dos cursos de Engenharia Agronômica ou Agronomia, que tenham entre 15 e 29 anos de idade e tenham concluído o curso a menos de 24 meses.

 

Estudantes que já finalizaram as disciplinas, inclusive estágio, também podem se inscrever.

 

Consulte o edital clicando aqui.

 

 

As inscrições estarão abertas no período de 22 à 31/03/2021