1105 Acessos
Inscrições abertas para o curso de especialização em Logística e Distribuição

Em um mercado exigente por produção eficiente e gestão que minimize erros e repetições, é cada vez mais importante a qualificação profissional. Pensando nisso, a Pró-reitoria de Ensino de Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Logística e Distribuição. O curso conta com 40 vagas destinadas à profissionais com curso superior que tenham interesse na área. As inscrições forão prorrogadas e poderão ser feitas até a segunda sexta-feira de dezembro (6) por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico.

De acordo com o Prof. Dr. Geordy Pereira, coordenador do projeto, o curso é um dos principais no campo de logística e distribuição de Teresina e região. "Com bom conceito no mercado e expansão do setor de logística e distribuição, essa especialização representa um ótimo investimento para quem tem interesse na área", observou o professor. O investimento será de $ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) mensais.
A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) é apoiadora do projeto, prestando apoio técnico e operacional. Segundo o coordenador, com este suporte oferecido pela fundação, os coordenadores podem se dedicar à parte pedagógica de orientação, instrução e capacitação do curso. "A Fadex tem um papel muito importante para nós que é o de executar muita coisa da parte administrativa e financeira. Com isso, podemos nos dedicar com mais afinco à parte acadêmica”, explicou Geordy Pereira.
O curso terá carga horária total de 465 horas/aula com previsão de início das aulas é em dezembro de 2019 e de término em junho de 2021.
Mais informações no edital.

Inscrições abertas para o curso de especialização em Logística e Distribuição