2866 Acessos
Os colaboradores realizaram a entrega de documentação e iniciaram a integração multiprofissional

Os preparativos para abertura do Hospital de Campanha Estadual, localizado no Ginásio Verdão, estão a todo vapor. Nesta terça-feira (26), foi iniciada a entrega da documentação dos aprovados no processo seletivo e seguem até a quinta-feira (28).

Os candidatos que ainda não apresentaram os documentos devem se encaminhar pessoalmente ao Hospital de Campanha, localizado no Ginásio Verdão, nos dias 27 e 28 das 9h às 11h.

Também hoje foi iniciado o treinamento dos profissionais que serão contratados. Nesse primeiro dia, 60 pessoas participaram do momento de integração, no qual foram apresentadas as normas de segurança e o funcionamento dos fluxos de pacientes, colaboradores e fornecedores do local.

Nesta quarta-feira (27), a integração acontece das 9h às 12h para profissionais em geral, e das 14h às 17h esse encontro será direcionado exclusivamente para os maqueiros e profissionais da higiene. O treinamento segue até a quinta-feira (28) para profissionais em geral, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

 

Os colaboradores realizaram a entrega de documentação e iniciaram a integração multiprofissional