14144 Acessos
Edital N°006/2020

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) está com inscrições abertas para a seleção de profissionais que irão atuar no Hospital de Campanha Estadual, localizado no Ginásio Verdão. Estão sendo ofertadas 230 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva. Do total, 3% das oportunidades são destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD).

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

Cronograma de inscrição e resultado

Os interessados devem preencher o formulário virtual (bit.ly/seletivofadex) e fazer o upload dos documentos pessoais e do currículo. Para entrar ao formulário o candidato terá que fazer login, ou está logado com a sua conta google em seu navegador. Em alguns casos, também é necessário enviar a inscrição no Conselho de Classe. As inscrições abrem no dia 20 de maio e, devido ao caráter de urgência, ficarão abertas apenas até às 23h59 do dia 21 de maio.

A inscrição deste processo seletivo é gratuita e a escolha dos profissionais será feita por uma comissão formada por membros da direção do Hospital de Campanha e por pesquisadores da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O resultado final será divulgado no site da FADEX, no dia 24 de maio. A contratação será imediata e os profissionais passarão por treinamento de três dias.
 

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para fazer a inscrição e enviar os documentos necessários.

Edital N°006/2020