352 Acessos
As inscrições estão disponíveis no sistema SIGAA até o fim do mês

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições para a pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, até o dia 28 de fevereiro, destinada a profissionais que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos em gestão empresarial. O curso é uma oportunidade para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e garantir uma posição de liderança em sua área de atuação.

De acordo com a Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílios (PNAD), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de empresas no Brasil cresceu significativamente nos últimos anos, chegando ao recorde de 12,3 milhões de empresas em 2019. O aumento reflete a necessidade de profissionais capacitados na área de gestão, que possam garantir a competitividade e o sucesso dessas empresas, visto as transformações digitais que a sociedade vive.

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios da UFPI aborda temas como gestão financeira, marketing, vendas, recursos humanos e liderança, preparando os alunos para enfrentar os desafios da gestão empresarial. O curso é ministrado por professores doutores renomados e especialistas na área, garantindo uma formação de qualidade e atualizada.

As inscrições para a pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios da UFPI podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, no site sigaa.ufpi.br. Aproveite esta oportunidade para expandir seus conhecimentos e garantir sua competitividade no mercado de trabalho. Para mais informações, entre em contato através dos telefones:
(86) 9 9991 - 6666; (86) 9 9815 - 3162; (86) 9 9969 - 7023.

Acesse o link de inscrição: http://www.sigaa.ufpi.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf

As inscrições estão disponíveis no sistema SIGAA até o fim do mês