468 Acessos
As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no SIGAA.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) prorrogou as inscrições para o Curso de Especialização em Logística e Distribuição até o dia, 02 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no SIGAA. Ao todo, são 40 vagas e o  início das aulas está previsto para acontecer no mês de novembro deste ano.

O Curso de Especialização em Logística e Distribuição terá duração mínima de 12 meses e máxima de 18 meses, e proporcionará aos estudantes um aprofundamento nas atividades relacionadas ao gerenciamento das mercadorias, desde o momento em que elas saem da fábrica até a entrega ao cliente. A novidade para esta turma é que serão ofertadas mais disciplinas práticas e também voltadas para o mercado internacional, o que vai preparar os estudantes para atuar também fora do país.

O curso terá carga horária total de 465 horas/aula, não sendo computado o tempo de estudo individual ou em grupos sem assistência de um professor. Para mais informações, basta consultar o edital ou entrar em contato por meio do número (86) 9 9981- 4730.

Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) é responsável pela gestão administrativa e financeira da especialização.

INSCRIÇÕES

EDITAL COMPLETO

ADITIVO EDITAL

INFORMAÇÕES: (86) 9 9981- 4730

Fonte: Ascom UFPI

 

As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no SIGAA.