474 Acessos
A FADEX é é responsável pela gestão administrativa e financeira da especialização.

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) está com inscrições abertas para o preenchimento de até 40 (quarenta) vagas da 1ª TURMA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM BIOLOGIA VEGETAL. A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) é responsável pela gestão administrativa e financeira da especialização.

O curso é direcionado a professores de escolas públicas e particulares que atuam em diferentes níveis de ensino; a graduados em Ciências Biológicas nas modalidades Licenciatura e Bacharelado; a profissionais da área de Ciências Biológicas, Agronomia, Farmácia, Zootecnia e outras áreas afins com a Botânica interessados na área, oriundos de diferentes regiões do estado e de estados vizinhos.

Inscrições

As inscrições são realizadas no SIGAA, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no menu "Processos Seletivos”, “Processos Seletivos Lato sensu” “Curso de Especialização em biologia vegetal", no endereço eletrônico: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf no período de 22 de agosto a 08 de setembro de 2022.

Mais informações: biovegetal@ufpi.edu.br

EDITAL COMPLETO

INSCRIÇÕES

A FADEX é é responsável pela gestão administrativa e financeira da especialização.