1292 Acessos
As inscrições são gratuitas e realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: bit.ly/projetoalvorada, no período compreendido entre os dias 31/05/2022 a 08/06/2022.

A Coordenação do Projeto de Extensão “Projeto Alvorada – Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional”, através da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX), está com inscrições abertas para a contratação temporária de Tutor Bolsista e Professor Bolsista.

Os profissionais vão atuar no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Mecânico de Motocicleta, a ser realizado no Campus Petrônio Portela da Universidade Federal do Piauí  (UFPI), no Colégio Técnico de Teresina (CTT), em Teresina.

As inscrições são gratuitas e realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: bit.ly/projetoalvorada, no período compreendido entre os dias 31/05/2022 a 08/06/2022, até às 23h:59min. Não serão recebidas inscrições via correio ou de forma presencial. Após o preenchimento do formulário é vedada a possibilidade de alteração.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados, anexando os documentos abaixo:

Cópia do Documento de Identificação com foto e do CPF;

Título de Eleitor e Certidão de quitação eleitoral extraída através do site ou cópia dos comprovantes da última eleição, referentes aos 02 (dois) turnos, em sendo o caso;

Comprovante de quitação das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;

Comprovante de residência atualizada (até 03 meses);

Diploma ou Declaração de conclusão de curso, em instituição nacional oficialmente reconhecida pelo MEC, ou documento comprobatório de requisito mínimo exigido na área da vaga que pleiteia.

Projeto Alvorada:

O objetivo geral do Projeto Alvorada consiste em articular uma rede de instituições com trajetórias nas áreas da educação, do trabalho, da justiça e das políticas penais, integrando esforços para promover oportunidades de inclusão social de pessoas egressas do sistema prisional, via formação inicial e continuada - FIC para inserção profissional de egressos do sistema prisional no mercado de trabalho.

Confira o edital completo.

Faça sua inscrição. 

 

As inscrições são gratuitas e realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: bit.ly/projetoalvorada, no período compreendido entre os dias 31/05/2022 a 08/06/2022.