926 Acessos
Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas, sendo 10 (dez) destinadas a incubação interna e 10 (dez) para incubação externa.

A Incubadora de Empresas do Agronegócio Piauiense (INEAGRO/PI) está com inscrições abertas para a seleção de propostas inovadoras, no segmento do agronegócio. Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas, sendo 10 (dez) destinadas a incubação interna e 10 (dez) para incubação externa. 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), por meio de depósito ou transferência identificados, para Incubadora de Empresas do Agronegócio Piauiense - INEAGRO-PI – Banco do Brasil – Agência: 3791-5 – Conta Corrente: 6515-3.

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição, a documentação e os formulários, exigidos, deverão ser enviados separadamente, em arquivo digital, no formato .PDF para o e-mail inscrevaineagro@ufpi.edu.br, no campo “Assunto” colocar EDITAL Nº 01/2022 – INEAGRO-PI/UFPI. 

Segmentos: insumos, produção, processamento de produtos agropecuários e serviços de comercialização e transporte até o consumidor final ou para exportação.

Documentação obrigatória para inscrição:

A proposta que não apresentar a documentação completa exigida será automaticamente desclassificada.

Comprovante de pagamento da taxa e ficha de inscrição;
Carta-Proposta;
Cópia dos documentos pessoais dos proponentes e/ou sócios (CPF e RG);
OBS: Caso o proponente já tenha constituído pessoa jurídica, deverá enviar, também, a cópia do Contrato Social e Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.

Confira aqui o edital na íntegra

Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas, sendo 10 (dez) destinadas a incubação interna e 10 (dez) para incubação externa.