1016 Acessos
A empresa já soma grandes conquistas, como o 1° lugar no Programa Like a Boss 2021 do Sebrae-PI

O Núcleo de Fomento a Negócios Inovadores e Tecnológicos (FONIT) da Fadex se reuniu nesta terça-feira (14) com o empresário Raphael Tataia, CEO da startup Hausen. A empresa atua na gestão de condomínios, e se destaca por funcionalidades rápidas e intuitivas, controle de gastos e acessos de visitantes, reserva de espaços comuns, chat e outas atribuições.

Em pauta, acolhimento de startups, projetos de inovação, empreendedorismo e o horizonte que se abre através de editais de fomento para iniciativas empreendedoras. Ao fim da reunião, Fadex e Hausen realizaram a assinatura de um termo de parceria com foco em editais de fomento para novos negócios. 

Criada em maio de 2021, a Hausen já soma grandes conquistas, em sua recente trajetória. O grupo conquistou o 1° lugar no Programa Like a Boss 2021 do Sebrae-PI, sendo selecionada como uma das 3 startups que irão representar o setor de inovação do Estado no Demo Day da MKT Show, em Maceió. 

O gerente de projetos da Fadex, Álisten Chaves, ressalta que a Fundação, nos últimos dois anos, teve uma grande transformação em sua gestão voltada para a captação de novos projetos. 

“Abrimos um leque de oportunidades e especificamente o nosso Núcleo de Fomento a Negócios Inovadores e Tecnológicos (FONIT) está agregando diversas soluções inovadoras ao seu portifólio de startups com o propósito de tornar viável iniciativas transformadoras. A fundação pretende construir um caminho onde novas ideias tenham um total apoio e consigam um aporte através de parcerias que possibilitem seu pleno desenvolvimento”, afirmou o gerente.  

"Nossa solução é focada em trazer uma melhor experiência para todos que se relacionam através do app, desde o porteiro, segurança, administradores, até os condôminos. O nosso molho secreto é entregar uma solução superior por meio de recursos, experiência do usuário e processo, assim como um produto com maior qualidade, velocidade e desempenho, com valor abaixo do preço de mercado e sem sacrificar lucros”, completa Raphael Tataia.

A empresa já soma grandes conquistas, como o 1° lugar no Programa Like a Boss 2021 do Sebrae-PI